Onde estamos

Endereço:

Rua Osvaldo Cruz, 1282, Bairro Neva, Cascavel, PR

85802-160

CONTRIBUA

Banco do Brasil ag. 3508-4  c/C 23417-6

Home Missionários Marcio e Marta Da Silva

perfil missionrio - marcio y martha

Perfil Missionário

Marcio Da Silva:

Nasci em Cascavel, Paraná. Tive uma experiência e me converti ao Senhor Jesus em 1996. No ano 2000 fui a Bolívia como seminarista, e em 2001 a Foz do Iguaçu onde em 2003 fui impactado para Missões pela Horizontes Paraguai começando assim logo em seguida o seminário MissioTeologico Transcultural...

Nasci em Cascavel, Paraná. Tive uma experiência e me converti ao Senhor Jesus na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Londrina em 1996. No ano 2000 fui a Bolívia como seminarista, e em 2001 a Foz do Iguaçu onde em 2003 fui impactado para Missões pela Horizontes Paraguai começando assim logo em seguida o seminário MissioTeologico Transcultural, passei pela JOCUM em 2005 e iniciei atividade voltada para muçulmanos em Foz do Iguaçu no ano de 2006. Casei-me com Marta que é paraguaia e desde 2009 somos missionários no Paraguai onde temos nos dedicado a Missão Total e parcerias com foco a implantar e revitalizar Igrejas, também treinar e apoiar obreiros ademas das Igrejas.

Fiz os cursos ENVIA e ETED na JOCUM em Foz do Iguaçu-PR; Básico em Teologia no ITQ Londrina e Foz do Iguaçu-PR; Tive formação missiológica na Missão Horizontes-MG; Capelania hospitalar, prisional e escolar pela UCEBRAS-MG; e Bacharel em Teologia com ênfase em línguas e Missões Transculturais pelo CPN-MG e SEMEAR-PR, concluindo o Bacharel em Teologia pela FAITESP-SP.

Sou Diretor e Mobilizador de Missões da Missão Total Paraguai, Vocal e Apoio ao Executivo em Missões na Convención Bautista Paraguaya, missionário enviado pela Igreja Batista de Foz do Iguaçu e The PAUL Mission Coreia do Sul.

Marta Da Silva: 

Desde criança ouvia a palavra por parte da minha mãe e irmãos que eram evangélicos. Vivia com uma irmã não cristã e não tinha uma decisão pelo Senhor, até que tive uma experiência maravilhosa através de uma palavra compartilhada por um vizinho que com muito amor e dedicação compartilhou o evangelho e alguns princípios da palavra sobre perdão. Me entreguei em obediência ao Senhor e comecei a frequentar a Igreja com 21 anos. Participava dos cultos na Igreja Batista Betel, a família com quem trabalhava era membro ali e começaram a me ensinar mais a palavra. Naquele tempo então liberei perdão dentro do meu coração para as pessoas que me magoaram. Em seguida me apaixonei pela obra de Deus e recebi a promessa de um esposo, Deus usou duas pessoas que apontaram algumas coisas que Deus iria fazer, e aconteceram como O Senhor mostrou, eu orava pelo esposo e pelo ministério e Deus enviou os dois. Poucos meses depois conheci quem é meu esposo hoje. Na mesma época, vendo a necessidade de obedecer ao IDE e quantas vidas tem sido ceifada sem conhecer Jesus, dediquei minha vida a serviço do Senhor dizendo eis me aqui, envia-me a mim. Com isso noivamos e casamos em 2009, poucos meses depois de nos conhecermos. Em 2010 estudei um curso de teologia e missiologia semipresencial, desde então, tenho acompanhado meu marido e apoiado na Missão.