Ore pelo Senegal

População:13.343.424(2008)
Religião: 2,2% Protestantes

foto-cartao-sergio-e-jo

Missionários Sérgio Luna e Josenilda Luna
sergiosenegal@gmail.com
Visite o site

 

logo-msfs-2013-br-site

 

logo-talibes

 

projeto-maos-1024x446

 

pnv-pequeno-home

 

 


13 343 424
Home Notícias Missionárias Senegal

Querido irmão e mantenedor,

Precisamos que ore por um rapaz chamado Gabriel (nome fictício); filho de uma grande família muçulmana. Esse rapaz nos procurou para saber mais sobre a história de Jesus e da Palavra de Deus. Nosso obreiro Roger  o está evangelizando todos os dias à noite. E a cada dia seu interesse por Jesus só aumenta. Em um de nossos cultos, ele chegou muito doente, magro e desanimado com a vida. Então o perguntamos se podíamos orar por ele em nome de Jesus, e ele nos respondeu que sim.

Leia mais...

 

projeto_talibes

A Missão sem Fronteiras decidiu abrir um projeto denominado: Projeto Talibês que visa ajudar crianças a terem a oportunidade de receber auxílio nas áreas de saúde, educação, lazer, esporte e ensino da palavra de Deus.

A base situa-se em Saint-Louis, ao norte do Senegal. A cidade possui cerca de 180 mil habitantes. Segundo dados da UNICEF, cerca de 7 mil crianças passam cerca de 10 horas/dia mendigando.

Como participar

Com R$: 52,00 reais mensais você ajuda uma criança talibê. Preencha o formulário no link como contribuir no site: www.semfronteirasdosenegal.com.br e envie para a missão que estará contabilizando sua adoção e incluindo uma criança no projeto.

A Missão sem Fronteiras do Senegal envia relatórios mensais para o e-mail do mantenedor e presta contas com relatórios de trabalhos e financeiro no site: www.semfronteirasdosenegal.com.br no link relatórios.

logo-msfs-2013-br-site

Sergio Luna, Presidente da MSFS