Ore pelo Senegal

População:13.343.424(2008)
Religião: 2,2% Protestantes

foto-cartao-sergio-e-jo

Missionários Sérgio Luna e Josenilda Luna
sergiosenegal@gmail.com
Visite o site

 

logo-msfs-2013-br-site

 

logo-talibes

 

projeto-maos-1024x446

 

pnv-pequeno-home

 

 


13 343 424
Home Notícias Missionárias Senegal Primeiro Fruto

Querido irmão e mantenedor,

Precisamos que ore por um rapaz chamado Gabriel (nome fictício); filho de uma grande família muçulmana. Esse rapaz nos procurou para saber mais sobre a história de Jesus e da Palavra de Deus. Nosso obreiro Roger  o está evangelizando todos os dias à noite. E a cada dia seu interesse por Jesus só aumenta. Em um de nossos cultos, ele chegou muito doente, magro e desanimado com a vida. Então o perguntamos se podíamos orar por ele em nome de Jesus, e ele nos respondeu que sim.

Prontamente oramos por ele e logo após foi para sua casa. Depois ele foi ao nosso escritório, encontrou a missionária Josenilda, e testemunhou que após a oração que fizemos, ele ficou curado e animado. Aproveitou a ocasião e abriu o coração pra nós;  falou que está lendo a Bíblia todos os dias escondido da família. Mas o que mais nos alegrou foi quando ele disse que está descobrindo que a Bíblia é realmente a palavra de Deus. Mas que por conta disso, anda tendo muitos problemas com a família. Seus pais já descobriram que está lendo a Bíblia e que deixou de fazer os rituais muçulmanos. Por conta disso, seu pai tomou  Bíblia dele.

Por favor ore por este rapaz, pois ele falou que dentro dele, ele já é um seguidor de Jesus. Por favor ore para que Deus dê sabedoria, coragem e que fortaleça a sua fé em Cristo Jesus  para testemunhar  de sua conversão.

Glória  a Deus, pois primeiro fruto da Igreja Batista Sem Fronteiras está nascendo.

Sergio Luna